O que está acontecendo?

O mundo é dos jovens

O mundo é dos jovens

Há décadas o Brasil é assolado pelo lixo pop dos EUA (assim como os EUA foram assolados pelo lixo pop britânico nos anos 60). Ah, mas esse garoto é do Canadá! Ora, todo mundo sabe que a diferença entre Canadá e EUA está no formato do chapéu que os caubóis canadenses usam.

Elvis Presley, Celine Dion e Michael Jackson são bons exemplos de prodígios musicais que despontaram cedo e, exceto Michael, só não ficaram famosos mundialmente enquanto crianças porque ainda não havia um monstro da comunicação chamado Internet. Agora ele existe e está a todo vapor, transformando mais coisas no mundo do que eu e você podemos imaginar.

Fazer o quê, o mundo é dos jovens, a indústria musical dá o que eles querem (ou vão querer). Em troca da mesada, claro. Esse guri apareceu do nada e agora está em todo canto, parece tiririca! Está onipresente na rede, até mesmo em lugares onde "não é bem vindo", como o canal do PC Siqueira, reduto da moda dos nerds rebelds sem causa. Todos eles também criados a leite com pêra. Uns mais que outros.

Mas segundo o que li por aí, Justin Bieber é um menino talentoso de verdade. Ele ganhou na loteria quando a pessoa certa viu seus vídeos no youtube. Bem, agora ele está vivendo seu sonho popstar, deixem o garoto curtir porque logo ele ficará velho, gordo e viciado, como todo bom ícone teen. Mas quem sabe o que o futuro reserva aos jovens popstars de hoje?